quarta-feira, 20 de julho de 2011

○ Frases de Gossip Girl


"E as vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar.."

"Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre"

"Acontece que contos de fada acabam, quando o fazem por uma razão "
"Escândalo é a fofoca tornada tediosa pela moralidade"
 
 
"Salva vidas são como papel higiênico, você usa e depois joga fora."

"Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada "

Destino é para manés. E só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam."

"(...) As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido."

"Às vezes, a única coisa que nos resta é abraçar o outro, e então... Dizer adeus".

"3 palavras, 8 letras. E eu sou sua!"


" Vadias não nascem de um dia para o outro"

parece um anjo, fala como um anjo, mas é o diabo disfarçado

"Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista."

"Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez em que ouvimos, e mais uma vez partem nosso coração."

"Alguns dizem que o amor é um rio; alguns dizem que o amor é uma música boba; alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos; alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...todos nós sabemos que o amor é um sofrimento.''


"Parece que a menininha do papai não é feita de açúcar, tempero e tudo que há de bom, afinal."

"A rainha adormecida acordou com o seu verdadeiro beijo. A princesa que coloca sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida não é um conto de fadas e finais felizes são poucos e raros. Na vida, a jovem rainha vira uma tirana e leva seus suditos para guerra. É por isso que precisamos de filmes. Para lembrar que apesar de tudo, o amor ainda pode nascer nos locais improvaiveis. E então, algumas vezes, até contos de fadas podem se realizar"

"às vezes, as estrelas, alinham-se para dois velhos amores ficarem juntos. Mas as vezes elas alinham-se para duas velhas chamas queimarem. Está imaginando o que a noite está nos reservando, amor ou fogos de artifício?"

"Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder"


Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso

Elas escalam seu caminho de salto. E não importa em quem tenham de pisar"

Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos. Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso. Às vezes, encontramos nos outros.
Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa. E esse custo pode ser alto. Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar. Nunca desista, nunca se renda.


''É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má."

"Querida... Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, as vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante."

"Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda."